Músico compõe canção dedicada a montanhistas e mochileiros – Escute “Canto pras Travessias”

O músico, cantor, fotógrafo Bernardo Puhler, que adotou o nome artístico de Bernardo do Espinhaço sempre se aventurou em realizar travessias e considera a si mesmo como um montanhista apaixonado.

Este mineiro multi-instrumentista, possui uma relação muito profunda com a Serra do Espinhaço, uma cadeia montanhosa que se estende pelos estados de Minas Gerais e Bahia.

berdardo-espinhaco-1

Foto: http://www.bernardodoespinhaco.com.br/

Por isso além de compor uma música dedicada à travessias realizou um clipe com aproximadamente 100 montanhistas que acompanham o trabalho do músico.

O músico também veste a camisa de ativismo ecológico e seu nome constantemente está relacionado às causas ambientais, participando ativamente de diversos movimentos pela criação de parques e projetos de sustentabilidade nas montanhas brasileiras.

Bernardo possui muito além de um desejo de divulgar sua música, e sim de ter um projeto mais ligado à divulgação dos lugares ideias para a prática do montanhismo.

A música “Canto pras travessias” é uma homenagem a todos os montanhistas e mochileiros que são apaixonados por natureza.

Para conhecer o trabalho de Bernardo do Espinhaço acesse: www.bernardodoespinhaco.com.br

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.