Motorhome e hostel: Saiba mais sobre o ônibus que foi transformado em hotel sobre rodas

Qual a primeira explicação que um proprietário de motorhome da quando é perguntado do motivo de ter adotado este tipo de viagem? Muitos respondem que é a oportunidade de ter transporte e moradia no mesmo lugar.

A partir desta filosofia a empresa americana Cabin criou uma espécie de serviço móvel de hostel, que pode ser contratado por um grupo de pessoas para uma determinada viagem. Segundo a própria empresa anuncia, é possível acordar em uma cidade e durante a noite enquanto dorme ela se responsabiliza de levá-lo para outra localidade.

O ônibus transformado em um hostel móvel possui motorista designado pela empresa, banheiros, rede de WiFi e luzes dentro das cabines. Por enquanto a empresa oferece somente a linha Los Angeles a San Francisco (e vice versa). O valor de transporte é de US$ 115,00 (café da manhã incluído).

A empresa já anunciou que planeja uma expansão a outras cidades e oferecer mais rotas (dentro dos EUA) por enquanto.

Mais detalhes: https://www.ridecabin.com

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.