Motorhome e hostel: Saiba mais sobre o ônibus que foi transformado em hotel sobre rodas

Qual a primeira explicação que um proprietário de motorhome da quando é perguntado do motivo de ter adotado este tipo de viagem? Muitos respondem que é a oportunidade de ter transporte e moradia no mesmo lugar.

A partir desta filosofia a empresa americana Cabin criou uma espécie de serviço móvel de hostel, que pode ser contratado por um grupo de pessoas para uma determinada viagem. Segundo a própria empresa anuncia, é possível acordar em uma cidade e durante a noite enquanto dorme ela se responsabiliza de levá-lo para outra localidade.

O ônibus transformado em um hostel móvel possui motorista designado pela empresa, banheiros, rede de WiFi e luzes dentro das cabines. Por enquanto a empresa oferece somente a linha Los Angeles a San Francisco (e vice versa). O valor de transporte é de US$ 115,00 (café da manhã incluído).

A empresa já anunciou que planeja uma expansão a outras cidades e oferecer mais rotas (dentro dos EUA) por enquanto.

Mais detalhes: https://www.ridecabin.com

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.