Mostra Filmes de Montanha de Foz do Iguaçu anuncia datas e filmes de sua segunda edição

A Mostra Filmes de Montanha realizada em Foz do Iguaçu iniciou suas atividades em 2017 como uma mostra de filmes outdoor independentes. Na primeira edição os organizadores tinham como objetivo, principalmente, apresentar ao público a mostra como um evento com foco principal em filmes de escalada esportiva.

Diante da aceitação maciça do público, que na primeira edição frequentou fielmente as exibições, para a segunda edição os organizadores procuraram dar passo adiante e aprofundar mais no gênero de documentários sobre espores de montanha. A Associação Montanhistas de Cristo, por sua filial Foz do Iguaçu-PR, juntamente com a produtora 3 Margens: Cinema e Audiovisual, realizam a segunda edição da Mostra Filmes de Montanha, serão exibidos mais de 20 filmes de todos os continentes. Todas as exibições são gratuitas e para todas as idades.

Ao todo serão cinco datas para exibições: 3, 10, 17, 24 e 31 de agosto. Dentre as astrações do festival estão filmes como “Agora” e “Ave Maria”(Brasil), “Wege Nach Innen” e Heinz Zak – A free spirit in the vertical world” (Alemanha), “La Cumbre” (Equador), “Pies Ligeros” (México), entre muitas outras.

O endereço de realização da mostra de filmes de Foz do Iguaçu é: Av. República Argentina, 1106 – Centro (em frente o Batalhão).

Mais informações: https://3margens.wixsite.com ou fb.me/mfmfoz

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.