Marca norueguesa lança jaqueta impermeável que evita desgaste de bateria de smartphone

Pergunte a 10 pessoas qual o principal problema que ela possui com seus equipamentos eletrônicos e boa parte (isso se não forem todos) irá responder que é a bateria. Um bom indicador para este tipo de debilidade está na quantidade de aparelhos carregadores que vêm sendo lançados nos últimos anos. Já foram lançadas mochilas, carregadores eólicos, fogareiros que recarregam enquanto cozinham, carregadores com energia solar, entre outras novidades.

Mas a marca norueguesa Helly Hansen apresentou esta semana uma novidade que fará muitas pessoas agradecidas: uma jaqueta impermeável que preserva a bateria de smartphones.

A jaqueta ICU Winter Jacket é o novo modelo da marca, que além de oferecer comodidade e versatilidade, possui uma novidade no mínimo interessante: um bolso que estende a carga da bateria duas vezes mais em climas frios. A empresa realizou uma pesquisa e verificou que o frio aumenta notavelmente o consumo das baterias.

Desta maneira, a empresa fez uma parceria com a PrimaLoft (empresa especializada em forramento de jaquetas), e elaborou um isolamento que mantém duas vezes mais a carga de uma bateria. Isso porque o isolamento da jaqueta faz com que a temperatura do celular permaneça estável.

O sistema de regulação de temperatura H2Fow faz com que o suor não condense no interior da jaqueta, mantendo o corpo seco e quente todo o tempo. A jaqueta é indicada para atividades em neve e frio com temperaturas abaixo de zero.

Mais informações: https://www.hhworkwear.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.