Marca faz parceria com Pub para trocar milhas de aplicativo por cerveja

A marca esportiva norte-americana New Balance e rede social fitness Strava firmaram uma parceria para a maratona de Londres, que acontece no final de abril deste ano. A marca de tênis se juntou com o Strava e inaugurou um pub no centro de Londres, onde os clientes podem trocar seus Strava por quilômetros de cerveja.

Ao longo dos próximos dois meses, a New Balance criou quatro desafios diferentes que lhe permitem trocar suas milhas de corrida por Pint (copo de cerveja típico da Inglaterra). Para quem estiver curioso, um Pint é aproximadamente 568 ml, ou 20 oz, de acordo com lei Inglesa. O valor, entretanto, varia de país para país, tendo o Pint norte-americano (tomado como referência por muitos países da América Latina) com cerca de 463 ml.

Depois de participar do desafio e se registrar no New Balance, o usuário receberá um cartão Runaway para ser adicionado à carteira do seu telefone. Cada 40 milhas (64,37 km) valem um Pint. Este cartão será preenchido com as milhas que você correu no Strava e será usado para ganhar dinheiro com essas cervejas.

O The Runaway Pub está localizado na Charing Cross Road, em Londres, perto da estação de metrô Leicester Square. Além de um bar totalmente abastecido no primeiro andar com opções de bebidas não alcoólicas e pub grub (comida servida em pubs, tanto no Reino Unido como na Irlanda). No andar térreo haverá de sessões de treino e conferir o último equipamento de corrida da marca esportiva em uma pequena loja.

Mais informações: https://www.therunawaypub.co.uk

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.