Marca estreante no Brasil patrocina torneio de escalada da ATM do Rio de Janeiro

164229_463948747011093_1303572768_n[1]A tradicional Abertura de Temporada de Montanhismo do Rio de Janeiro , popularmente conhecida como ATM terá um atrativo a mais na edição deste ano de 2013.

A marca de tênis e sapatilhas de escalada FiveTen, que recentemente está começando a ser vendida e distribuída no país, irá bancar uma pequena competição no evento.

Entretanto a competição não terá caráter de ranqueamento.

Para mais detalhes visite aqui 

Leia abaixo NA ÍNTEGRA a declaração de Delson Queiroz sobre o evento:

Com satisfação conseguimos o decisivo apoio da 5.10, uma marca forte na cena da escalada, para a realização do Desafio de Boulder para ATM 2013, mantendo a nossa meta de realizar uma competição em cada ATM e que servirá de abertura das competições no ano, seguida pelas etapas do campeonato estadual.

A Diretoria de Competições, posteriormente irá passar mais informações sobre o calendario de competições.

O Pedro Leite e toda a equipe da Adrena realizaram um grande trabalho na etapa do brasileiro durante a SBM 2012.

E, tanto a FEMERJ, como a Adrena tiveram interesse em manter a parceria, embora não tenha sendo possível ajustar para a ATM 2013.

Mas, esperamos continuar com a parceria em outras etapas de competições aqui no RJ, como p. ex: a etapa do brasileiro, que estamos na expectativa de conseguir realizar mais para o final do ano.

É importante destacar que está sendo realizado todo um trabalho de reestruturação da competição na CBME, onde o Pedro Leito é o atual Diretor de Competições, e temos grande expectativa de avanço para os próximos anos – como indicado na pag 8 do Moutain Voices #130 (http://www.mountainvoices.com.br/mv130.pdf).

De qualquer forma, em função do nosso mercado que é de certa forma ainda tímido, não é fácil conseguir apoio para realização dos eventos de montanhismo.

Assim, é bem bacana e reconhecemos o mérito quando uma marca como a 5.10 resolve apoiar uma competição de escalada.

Do mesmo modo, agradecemos o apoio dos demais parceiros e colaboradores para a realização da ATM.

Delson
FEMERJ – Presidente

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.