Marca de produtos outdoor cria campanha de sua fundação para incentivar jovens a explorar o mundo

A empresa americana The North Face, especializada em indumentária outdoor, lançou no dia de ontem uma campanha de marketing para divulgar sua fundação The North Face Explore Fund.

O fundo tem como objetivo incentivar que cada vez mais pessoas, de preferência jovens e crianças, se dediquem à exploração do mundo outdoor.

explorar-o-mundo-2

Segundo a própria The North Face divulgou,  por meio de um vídeo inspirador, ela acredita que todos os seres humanos nascem curiosos, e isso alimenta o desejo nato de explorar.

O fundo faz doações a entidade sem fins lucrativos para conectar pessoas que se dediquem à exploração, e inspire cada vez mais nova gerações de exploradores.

explorar-o-mundo-5

No vídeo liberado para a campanha no dia de ontem é mostrado uma criança, e seu desejo de explorar todos os tipos de ambiente: praia, montanha e cidade.

Na fundação é provido um montante de US$ 500.000 anualmente para organizações sem fins lucrativos que trabalha de maneira criativa, mas eficiente, para encorajar seus participantes a atividades outdoor e , também, desenvolver a apreciação pela atividade.

Desde a criação da fundação, em 2010, a fundação agraciou mais de 400 organizações.

A campanha de 2016 está voltada às crianças e ao desenvolvimento da nova geração para atividades outdoor.

Para participar basta preencher o formulário disponível no site da Fundação: https://www.thenorthface.com

explorar-o-mundo-4

explorar-o-mundo-3

explorar-o-mundo-1

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.