Aplicativo promete auxiliar na preparação física para trekkings

Desde o lançamento do iPhone em 2006, os aplicativos de celular passaram a fazer parte do cotidiano de todas as pessoas. A avalanche de aplicativos para smartphone fez com que várias mídias começassem a reportar novos lançamentos.

Na área de esportes outdoor não poderia ser diferente, muitos apostaram no segmento que atualmente é um dos mercados que mais movimenta grandes volumes monetários nos EUA.

Procurando diferenciar-se dos vários aplicativos para fitness existentes no mercado, Luvmyhike tem o objetivo de auxiliar o usuário a se preparar para um trekking. Disponível tanto para aparelhos com iOs e Android, o aplicativo é realizado pela empresa de viagens e excursões Wild Women on Top.

De acordo com a empresa, o aplicativo foi elaborado para preparar qualquer pessoa para trekkings de longas distâncias e travessias como a trilha inca no Peru e a Appalachian Trail nos EUA.

O aplicativo, para a preparação física, realiza um planejamento de 12 semanas e possui ainda uma escolha do tipo de desafio a ser encarado.

Com os sete primeiros dias gratuitos, o aplicativo pede que seus usuários colaborem com US$ 6,00 por semana (até o fim do período de preparação).

Para maiores informações: https://luvmyhike.com

Argentina de nascimento e brasileira de coração, é apaixonada pela Patagônia e Serra da Mantiqueira.
Entusiasta de escalada, trekking e camping.
Tem como formação e profissão designer de produto e desenvolve produtos para esportes de natureza.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.