Livro da Semana: “Outros céus” – Ricardo D’Addio

OutrosCeusNão é segredo a ninguém que viajar é uma das poucas coisas que faz as pessoas se transformar e sentir-se mais rico.

Apesar de poucas pessoas não darem a devida atenção a pequenos detalhes da viagem (como as pessoas que cruzam nossos caminhos) , são eles fundamentais para tornarem especiais.Foi a partir desta ótica que o autor Ricardo D’Addio concebeu seu livro “Outros Céus”.

Podendo ser considerada como uma das principais obras da cultura de mochilão no Brasil, o livro relata histórias e pessoas desde a Cordilheira dos Andes até Deserto do Kalahari passando pelo sudeste Asiático até  o Mediterrâneo.Cada história contida no livro funciona também como um convite (e porque não um incentivo) à toda uma população de “mala de rodinhas” buscarem fazer mochilão e sair da zona de conforto coxinha.

É latente na obra que viajar esperando pelo inesperado é garantia de boas histórias (como as que relata com muito bom humor) além de um enriquecimento cultural ímpar.

O livro “Outros céus” é seguramente um excelente presente para aquele amigo ou amiga que necessita de um incentivo para viajar para se transformar e não esgotar o cartão de crédito.

Ficha Técnica

  • Título: Outros Céus
  • Autor : Ricardo D’Addio
  • Edição: 1ª
  • Ano: 2013
  • Número de páginas: 240
  • Editora : Editora da Boa Prosa

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.