Livro da Semana: “Guia de autoproteção para desastres e situações de anormalidade” – Paulo de Almeida

Como você se portaria em uma situação extrema como em um desastre e situações completamente fora do seu estado normal? Durante um maremoto, terremoto, furacão, inundação e outros desastres naturais sabemos como nos comportar para sairmos da adversidade.

Pensando nisso o autor Paulo de Almeida cunhou o interessante livro “Guia de autoproteção para desastres e situações de anormalidade” o qual funciona como uma verdadeira cartilha para ser utilizada no caso do mundo virar de cabeça para baixo.Guia-auto-protecao

Quando mais acomodados estivermos no nosso dia-a-dia, mais sujeito à sermos atingidos por anormalidades como crise econômica, mudanças por regimes políticos, epidemia, ausência de água potável, energia elétrica, escassez de comida e etc.

Procurando tratar todas as verdadeiras situações adversas, o livro contém muitos ensinamentos fundamentais para qualquer pessoa carregar pela vida inteira.

O autor catarinense Paulo Almeida é empresário e instrutor/fundador do grupo do Grupo Voluntário de Busca e Salvamento (GERAR) .

Paulo também é voluntário da defesa civil do município de Jaraguá do Sul – SC

Ficha Técnica

  • Título: Guia de autoproteção para desastres e situações de anormalidade. Você acha que está seguro?
  • Autores: Paulo de Almeida
  • Edição: 1ª
  • Ano: 2014
  • Número de páginas: 64
  • Editora: Edição própria do Autor

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.