Livro da Semana: “Everest uma aventura com muitos titulos” – Jane Von Sydow

muitos_titulos_everestA bióloga e pesquisadora Jane Von Sydow realisou um treking até o campo base do Monte Everest para realizar um sonho pessoal.

Com muitos títulos acadêmicos no currículum a bióloga se aventurou no que muitos leigos consideram impossível: chegar à base da maior montanha do mundo,

Durante seus 10 dias pelas trilhas do Himalaia rendeu muitas lições de vida que foram reunidas na sua obra “Everest: uma aventura com muitos títulos”.

No livro procura através de análises pessois discutir temas mais filosóficos tanto do trekking em si, quando da vida que vivemos no cotidiano.

Jane se preparou durante meses para a realização do trekking ao campo base do Everest e no livro procura fazer o leitor reviver todos os momentos do desafio.

A autora convida ainda o leitor a reviver com ela todos momentos desde o planejamento da viagem até o instante em que precisou ser resgatada de helicóptero na base da montanha.muitos_titulos_everest_2

O título “uma aventura com muitos títulos” se justifica por ser Jane Von Sydow Bióloga, com Licenciatura e Bacharelado pela Universidade Santa Úrsula, possui especialização em Entomologia, Mestrado e Doutorado pelo Instituto Oswaldo Cruz, e Pós-Doutorado pelo Centers for Disease Control and Prevention, Atlanta, GA, EUA.

No livro procura compartilhar o pensamento de que distancias são relativas frente à força de uma vontade ou de uma decisão.

Toda a obra é Baseada em fatos reais documentados e mescla romance e aventura com valiosos ensinamentos.

Ficha Técnica

  • Título: Everest uma aventura com muitos titulos
  • Autor :  Jane Von Sydow
  • Edição: 1a.
  • Ano: 2013
  • Número de páginas: 255
  • Editora : Edição Própria

Onde Comprar

http://www.travessa.com.br

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.