Lapa do Seu Antão reaberta

Um dos locais mais promissores da escalada esportiva mineira teve sua negociação de reabertura concluída com sucesso.

A zona de escalada conhecida como Lapa do Seu Antãora pode agora voltar a ser frequentada por escaladores.

A notícia foi dada no blog informativo da marca 4Climb:

Você acompanha mais detalhes abaixo:

A notícia foi dada ontem pelo Clube Montis, em sua festa de boas vindas que reuniu muitos escaladores pra prestigiar o Clube que pretende mudar a escalada em Minas.

Nas últimas semanas a equipe Montis, 4climb e muitos escaladores voluntários estiveram na Lapa fazendo a manutenção das trilhas, escadas de acesso, colocando sinalizações e muitas outras melhorias que poderão ser vistas por todos a partir de amanhã (se São Pedro deixar!).

O projeto será posto em teste até setembro, onde passará por uma reavaliação que vai definir o futuro da escalada nesse que é um dos mais importantes setores de escalada esportiva de MG.

Em breve o Montis irá divulgar as novas regras que terão de ser aplicadas e seguidas durante esse período de adaptação da Lapa.

Quanto a festa de boas vindas, diversão garantida com as maiores figuras da escalada mineira, regado a muito chopp Heineken e uma comidinha de buteco daquelas!

O Montis apresentou alguns projetos para 2013 e lançou a campanha “Sua camisa vale por uma chapa”, com várias camisas muito legais que poderão ser adquiridas em breve com os membros do clube, cuja renda será revertida para a compra de chapas para vários setores.

Para ler mais: http://4climb.com.br/blog/2011/12/16/lapa-do-seu-antao-reaberta-pelo-montis/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.