La Sportiva redesenha seu modelo mais consagrado de sapatilha de escalada

A marca italiana de calçados de montanha La Sportiva anunciou durante a Outdoor Show uma novidade que muito pouca pessoas esperavam: A Miura, seu modelo de sapatilha de escalada mais consagrado pela comunidade de escalada, terá um novo design. Este novo modelo terá inicialmente tiragem limitada e será assinada pelo escalador tcheco Adam Ondra.

A disponibilização em tiragem limitada tem uma explicação: o modelo Miura está fazendo 20 anos desde o seu lançamento. A própria empresa se apressou em anunciar também que o modelo com o design tradicional não será aposentado, e seguirá sendo produzido normalmente.

la-sportiva-miura-xx-2

Batizada de Miura XX usa o shape tradicional da sapatilha de escalada e, além da assinatura do escalador e novo design visual, virá com a novíssima tecnologia P3 Permanent Power Platform. Esta tecnologia permite que o shape da sapatilha mantenha o seu arco inalterado mesmo depois de vários anos de uso.

Miura XX terá um número de pares limitado o qual será baseado no número de encomendas dos revendedores ao redor do mundo.

Para saber mais detalhes acesse: http://www.lasportiva.com/

la-sportiva-miura-xx-1

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.