Empresa de decoração lança modelo de cama para incentivar crianças a viverem em motorhome

Existe um ditado antigo que afirma que “a gente se acostuma a tudo, até com o que é bom…”. Por isso muitos pais, ou responsáveis por crianças, procuram abandonar o excesso de mimos. Mas às vezes não há como resistir em tentar condicionar os filhos a terem as mesmas preferências que nós.

O público que é adepto de motorhomes, ou mesmo aqueles que abraçaram a vida vanlife, gostaria de adaptar as crianças a gostarem da hipótese de entrar em uma van, e viver dentro dela. A maneira mais fácil é fazer sem muita conversa. Crianças se adaptam facilmente á novidades.

Kombi motorhome

Mas para quem ainda não pode sair de casa para viver em um motorhome, a solução pode estar ao produto que oferece a empresa Cuckooland. Os designers da empresa idealizaram uma réplica de uma mini kombi, que acomoda cama, escrivaninha, televisão e até mesmo um frigobar. Tudo para a criança já ir acostumando a viver em um motorhome.

No seu interior os acabamentos são madeira e na parte externa fibra de vidro. Todas as instalações elétricas são embutidas para não haver “fios sobrando”.

Pela quantidade de detalhes que possui o móvel, o preço não seria barato. E não é. O valor anunciado pela empresa é pouco mais de R$ 160.000 (£ 40.,000). Os próprios designers da empresa admitem que por este preço, seria muito mais fácil comprar (ou construir) um modelo de verdade e não adquirir uma réplica.

O objeto, obviamente, serve muito mais de peça de arte (assim como toda a decoração o quarto nas fotos de promoção) do que um produto usual para o dia a dia.

Para saber mais detalhes: http://vanclan.co

Kombi motorhome

Argentina de nascimento e brasileira de coração, é apaixonada pela Patagônia e Serra da Mantiqueira.
Entusiasta de escalada, trekking e camping.
Tem como formação e profissão designer de produto e desenvolve produtos para esportes de natureza.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.