Empresa de decoração lança modelo de cama para incentivar crianças a viverem em motorhome

Existe um ditado antigo que afirma que “a gente se acostuma a tudo, até com o que é bom…”. Por isso muitos pais, ou responsáveis por crianças, procuram abandonar o excesso de mimos. Mas às vezes não há como resistir em tentar condicionar os filhos a terem as mesmas preferências que nós.

O público que é adepto de motorhomes, ou mesmo aqueles que abraçaram a vida vanlife, gostaria de adaptar as crianças a gostarem da hipótese de entrar em uma van, e viver dentro dela. A maneira mais fácil é fazer sem muita conversa. Crianças se adaptam facilmente á novidades.

Kombi motorhome

Mas para quem ainda não pode sair de casa para viver em um motorhome, a solução pode estar ao produto que oferece a empresa Cuckooland. Os designers da empresa idealizaram uma réplica de uma mini kombi, que acomoda cama, escrivaninha, televisão e até mesmo um frigobar. Tudo para a criança já ir acostumando a viver em um motorhome.

No seu interior os acabamentos são madeira e na parte externa fibra de vidro. Todas as instalações elétricas são embutidas para não haver “fios sobrando”.

Pela quantidade de detalhes que possui o móvel, o preço não seria barato. E não é. O valor anunciado pela empresa é pouco mais de R$ 160.000 (£ 40.,000). Os próprios designers da empresa admitem que por este preço, seria muito mais fácil comprar (ou construir) um modelo de verdade e não adquirir uma réplica.

O objeto, obviamente, serve muito mais de peça de arte (assim como toda a decoração o quarto nas fotos de promoção) do que um produto usual para o dia a dia.

Para saber mais detalhes: http://vanclan.co

Kombi motorhome

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.