“Path to Everest”: Liberado trailer da última etapa do projeto de Kilian Jornet

Foi apresentado no final do dia de ontem o trailer do filme “”Path to Everest”, produção que irá marcar o fim do projeto Summits of My Life realizado pelo atleta catalão Kilian Jornet. O documentário contará com imagens exclusivas e inéditas de quando Jornet subiu o Monte Everest em maio de 2017. A Revista Blog de Escalada foi o primeiro veículo brasileiro a noticiar com exclusividade a conquista.

O documentário “Path to Everest” irá relembrar a trajetória de Kilian Jornet desde a sua infância em Cerdanya (pequena região dos Pireneus Orientais dividida entre a França e a Espanha) até a realização do projeto Summits of My Life. Jornet, neste projeto subiu os cumes que fazem parte o Seven Summits correndo, para estabelecer um recorde de velocidade em cada um deles.

Junto com o trailer foram anunciadas as primeira datas de exibição da obra em cinemas da Espanha:

O filme “Path to Everest” foi dirigida por Sebastien Montaz, que prometeu para esta última produção um Kilian Jornet mais íntimo, demonstrando medos e receios. Estarão disponíveis ainda no filme declarações de montanhistas como Reinhold Messner, Jordi Canals, Jordi Tosas e Peter Habeler. Procurando dar uma forma mais panorâmica do que pensam as pessoas sobre o atleta catalão, corredores como Bruno Brunod e até mesmo sua namorada Emelie Forsberg estão no filme.

Kilia Jornet prometeu estar em cada uma destas localidades para a sua première.

Mais informações: https://everest.summitsofmylife.com/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.