Jovem promessa italiana da escalada sofre grave acidente

812a4c96-1e06-36cd-a8a7-222df3895ccc[1]Tido como uma das grandes promessas da escalada italiana, o jovem Tito Traversa sofreu grave acidente enquanto escalava em Orpierre na França.

Segundo relatos da própria família, enquanto estava trabalhando as passadas de uma via teve uma queda em que caiu ao solo.

Seu estado é grave e corre risco de morrer.

Tito Claudio Traversa possui feitos impressionantes para a sua idade e em seu currículum consta marcas de 4 cadenas de 10c (8b+ Fr).

Não há muitos relatos detalhados sobre o acidente.

Para mais detalhes leia em: http://www.8a.nu/forum/ViewForumThread.aspx?ObjectId=27869&ObjectClass=CLS_UserNewsComment&CountryCode=GLOBAL

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.