Jon Krakauer lança livro com coletânea de textos inéditos

O escritor e jornalista Jon Krakauer é um dos nomes mais conhecidos dos praticantes de esportes de montanha. Suas obras “Na natureza selvagem“, “Sobre Homens e Montanhas “e “No Ar Rarefeito” ganharam notoriedade e foram bem recebidos por público e crítica. Há que o classifique como um autor de best seller de montanha. Porém na última década os apreciadores de sua escrita reclamavam da escassez de obras.

O escritor norte-americano constrói, com momentos de narrativa em primeira pessoa, suas crenças e impressões sobre determinados fatos e paralelos destes com sua própria vida, uma aproximação muito forte entre autor, leitor e personagens, fundamental para que o leitor se sinta sensibilizado e os biografados adquiram traços de heroísmo.

A espera chegou ao fim. Jon Krakauer, junto da editora Anchor Books, irá publicar uma coletânea de textos do autor batizado de “Classic Krakauer”. A obra vai ser disponibilizada em formato de eBook e conterá nove capítulos, independentes e não interligados, originalmente publicados em revistas relevantes, como The New Yorker e Smithsonian, há mais de 20 anos.

Temas como o seu incidente no Monte Everest (8.848 m), escaladas em vulcões e reflexões a respeito da NASA estão entre os atrativos deste livro.

O livro pode ser comprado em: https://www.amazon.com

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.