Importante: Mudanças no Facebook e configuração de fanpage

Caro leitor da Revista Blog de Escalada, como você deve saber as redes sociais servem para que a distribuição de nosso conteúdo. Apesar de não ser uma fatia gigantesca da origem dos leitores, serve como uma boa ferramenta para que ajude ao conteúdo chegar a quem não conhece ainda nosso trabalho.

Como vocês devem a esta altura de Janeiro de 2018, o algoritmo do Facebook estará mudando e pode ser que os leitores parem de receber nosso conteúdo. No esforço de fazer com que você não seja impactado com as mudanças abaixo está uma maneira de minimizar estas mudanças. O Facebook, em seu novo algoritmo, irá priorizar somente o que seus amigos e família e colocar com prioridade baixa toda e qualquer fanpage que você acompanha.

A mudança, de acordo com um comunicado oficial do Facebook, é para minimizar a disseminação de fake news, colocando prioritariamente as pessoas em contato com os amigos.

No esforço de minimizar este impacto em sua timeline, fazendo com que continue recebendo nosso conteúdo pelo Facebook, você pode configurar sua timeline com dois passos simples. Desta maneira você continuará a visualizar nosso conteúdo assim que for publicado.

Como configurar seu Facebook

1 – Acesse nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/revistablogdescalada/

2 – Clique no botão seguindo, ao lado direito do “curtiu” (se você não curte, aproveite para curtir agora)

3 – No menu com título “No seu feed de notícias” – Selecione o item “ver primeiro”

Compromisso

Aproveito para reiterar o compromisso que toda a equipe que trabalha diariamente na redação da Revista Blog de Escalada em criar e entregar o melhor conteúdo da internet brasileira. Foi exatamente este compromisso, que obtivemos um retorno satisfatório dos leitores e atualmente somos o site outdoor mais acessado da América Latina.

Confira os números aqui: https://www.similarweb.com

Junto com toda a equipe que trabalha diariamente na redação da Revista Blog de Escalada, há também inúmeros colaboradores, que também são praticantes de esportes de montanha, que faz com que tenhamos um conteúdo dinâmico, gratuito e de qualidade para o público interessado.

Prestes a completar 12 anos de idade, somente temos a agradecer a todos os leitores.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.