Empresa lança headlamp de 360 Lumens e iluminação periférica

Um dos equipamentos mais indispensáveis e, ao mesmo tempo, mais desprezados por muitos praticantes de atividades outdoor é a headlamp. Este equipamento, conhecido também como lanterna de cabeça, é das ferramentas imprescindíveis na mochila de qualquer praticante de atividades de natureza: escaladores, montanhistas, trekkeiros, espeleologistas, canoístas, etc.

Entretanto, uma das características que pode atrapalhar quem procura uma iluminação mais completa, é a capacidade da headlamp somente iluminar em um lugar pontual. A empresa One80 procurou então inovar neste aspecto com seu modelo. A nova headlamp ilumina em 360 graus com capacidade de potência de 360 lumens. O segredo da potência está nos 20 LED´s distribuídos ao longo da fita, alimentados por uma bateria de 1800 mA. Tudo isso pesando 93,55 gramas.

Grande parte das headlamps comercializadas possuem no máximo cinco LED´s. Com isso, a One80 LED Headlamp é muito mais potente que os modelos disponíveis no mercado. Exatamente por esta característica, que o fabricante recomenda uso comedido da potência máxima do equipamento.

Desta maneira a One80 LED Headlamp tem a ambição de ser uma excelente ferramenta para espeleologistas e campistas. O preço do equipamento também é bastante convidativo: US$ 50.

Para maiores informações: http://www.one80light.com/

Argentina de nascimento e brasileira de coração, é apaixonada pela Patagônia e Serra da Mantiqueira.
Entusiasta de escalada, trekking e camping.
Tem como formação e profissão designer de produto e desenvolve produtos para esportes de natureza.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.