Guia de Escaladas Falésia Paraíso

Para quem ainda não visitou, recomendo que agende uma visita o quanto antes no local chamado Falésia Paraíso, localizado em Pindamonhangaba – SP.

O local já foi apresentado aqui no Blog de Escalada, e é frequentemente visitado para escaladas de boa qualidade e quantidade.

O local que a cada dia aglomera uma quantidade ainda maior de vias, hoje são em torno de 65 vias (e crescendo) a cada dia, é uma excelente opção de escalada para quem deseja fazer volume, levar iniciantes, ou até mesmo tentar escaladas de vias mais fortes.

Como a visitação cresce a cada dia, e muitos não tem muito tempo de imprimir os dados disponibilizados pelos conquistadores, o Blog de Escalada viu mais uma maneira de contribuir com a comunidade escaladora.

A partir deste fim de semana, em comum acordo e colaboração dos conquistadores das vias do local, estará sendo publicado no site deles, GRATUITAMENTE, um arquivo imprimível (de extensão PDF) com todas os setores totalmente redesenhados e diagramado para ser impresso e agrupado no formato de bolso (Formato A6).

Portanto, bastanto apenas ao interessado optar pela impressão de dupla folha, cortar a folha ao meio e imprimir. Ficando no formato descrito (Formato de folha A6).

O serviço foi apenas uma colaboração do blog aos simpáticos conquistadores, e será sempre atualizado assim que houver uma via a mais conquistada.

O arquivo estará disponível em: http://falesiaparaiso.blogspot.com/ a partir deste fim de semana.

Caso você, de qualquer parte do Brasil, tiver um croqui de algum local de escalada (pedreira, boulder ou Falésia), e que não exista um guia comercialmente vendido sobre o local, e deseja fazer um arquivo PDF (imprimível em dupla face para A6) como nos moldes que fizemos com o da Falésia Paraíso, entre em contato e planejaremos a disponibilidade.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.