Guia de Escaladas Falésia Paraíso Finalizado

Após um pequeno atraso, devido à pequenos reajustes de editoriação, já está pronto a primeira edição do Guia de Escaladas da Falésia Paraíso, de Pindamonhangaba-SP.

Assim que os conquistadores do local, e mantenedores do blog referente ao local (http://falesiaparaiso.blogspot.com/) publicarem pode ser livremente impresso para a orientação dos escaladores interessados a conhecer este local que é uma das grandes sensações dos escaladores do estado de São Paulo.

O guia possui 16 páginas, e DEVE ser impresso em folha normal (formato A-4 ou carta) optando pela opção de FRENTE E VERSO. Após a impressão cada folha deve ser cortada na linha tracejada no meio da página. Com isso o restante já está em formato A6 (formato de bolso) e pronta para ser dobrada e utilizada.

A impressão foi planejada para ser toda em preto e branco, e sem desperdício de papel. Cabe a cada um do interessado imprimir na qualidade de papel desejada.

Todo o guia está disponível em formato PDF, e será atualizando constantemente assim que os conquistadores irem abrindo novas vias por lá.

Todo e qualquer local de escalada, que não possuir um guia comercialmente vendido, quiser um guia nos mesmos moldes do que foi feito para a Falésia Paraíso, pode entrar em contato com o Blog de Escalada que providenciaremos para você também um guia.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.