Governo do Nepal subirá preço de seguros de acidente de montanha

nepal[1]Se você não escala alta montanha não precisa ficar preocupado com esta notícia.

Para quem planeja ir ao Nepal escalar o Monte Everest ou outra montanha mais desafiadora terá que pagar mais caro por isso em 2014

Segundo os dados obtidos pelo site Montagna.tv, o conselho de ministros do Nepal decidiu que os seguros de acidente tenham um aumento considerável.

O valor em alguns casos chega a quase o dobro do valor atual a partir de 1º de janeiro de 2014.nepal-map[1]

Com a nova resolução um seguro de acidente para um oficial subirá de 60o.00 rúpias para 800.00 (algo em torno de R$ 15.000 ).

Seguramente as expedições ficarão significativamente mais caras para os turistas chegarem ao topo do Monte Everest.

Para mais detalhes : http://desnivel.com/expediciones/el-gobierno-de-nepal-subira-el-precio-de-los-seguros-por-accidentes-en-montana

Sobre o Autor

Luciano Fernandes

Luciano Fernandes

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é aficionado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de documentário na Escola São Paulo, além dos cursos de “Linguagem Cinematográfica” e “Crítica de cinema” e jurado do Rio Mountain Festival. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.