Como são os Ginásios de Escalada do Futuro ?

brooklyn_boulders_colaborative_spaceA revista americana Urban Climber liberou para visualização, sua reportagem completa sobre os “Ginásios do Futuro”.

Está contido no texto as tendências e novidades em termos de ginásios de escalada lá nos EUA.

A reportagem possui4 páginas, em INGLES, e detalha minuciosamente cada novidade que os mais badalados ginásios de escalada americanos  implantaram nos últimos tempos.

Toda a reportagem também conta com fotos de ginásios muito interessantes.

Detalhe : TODOS os ginásios além de respeitarem os seus clientes, possuem a figura de um gerente presente e operante (como qualquer negócio sério)

Confira em : http://www.urbanclimbermag.com/themag/features/future_gyms/

 

Sobre o Autor

Luciano Fernandes

Luciano Fernandes

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é apaixonado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de documentário na Escola São Paulo, além dos cursos de “Linguagem Cinematográfica” e “Crítica de cinema”. Foi jurado do Rio Mountain Festival. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.