GEEU faz campanha para arrecadação de sapatilhas

sapata geeuA Universidade Estadual de Campinas (UniCAMP) possui um muro de escalada que é referência para os escaladores locais.

Este muro é a iniciação de muitos escaladores locais no esporte, e foi palco de uma etapa do Campeonato Caipira deste ano.

Quem administra o muro é o “Grupo de Escalada Esportiva da Unicamp” – GEEU.

O GEEU iniciou uma campanha para arrecadação de sapatilhas de escalada usadas para que estas possam servir de empréstimo a quem frequenta o muro de escalada e ainda não possui equipamento próprio.

Para saber mais detalhes da campanha leia o comunicado abaixo:

Comunidade escaladora,

O GEEU (Grupo de Escalada Esportiva da Unicamp) esta precisando renovar suas sapatilhas destinadas aos novatos que iniciam a prática da escalada conosco.

O  grupo tem 23 anos de existência e é um grande fomentador da escalada na Região Metropolitana de Campinas (SP). Seu objetivo é a divulgação e a prática do esporte dentro e fora da universidade como um meio de entretenimento e integração entre pessoas interessadas, não só em escalada esportiva, mas também em outras modalidades de escalada.

O GEEU mantém o funcionamento de sua estrutura de escalada através de recursos próprios que são conseguidos mediante o pagamento da semestralidade dos seus membros.

Todo o dinheiro arrecadado é completamente revertido em favor do grupo sendo utilizado principalmente para a reposição dos materiais de escalada que, com o tempo e o uso, sofrem desgaste natural que obriga sua reposição.

Todos sabem que sapatilhas de escalada são muito caras. Por isso, o GEEU vem, encarecidamente, solicitar a ajuda de toda a comunidade escaladora para cooperar com a renovação do seu próprio material. Aceitamos doações de sapatilhas utilizáveis (frete pode ficar por conta do GEEU) ou até mesmo podemos comprar sapatilhas por preços módicos.

A aceitação das sapatilhas (destinadas a doação ou compra) dependerá da triagem feita pelos responsáveis por esse movimento por intermédio de avaliação das fotos mandadas para o e-mail [email protected]. Após a aceitação será passado o endereço para envio, o valor do frete e, se for o caso, o repasse do valor da proposta feita pelos interessados em vender.

Todo o material ajudará o desenvolvimento do grupo que é responsável pelo movimento semestral de 500 novos praticantes de escalada em Campinas e suas adjacências.

 O GEEU agradece pela atenção de todos.

http://www.geeu-escalada.org/

There is one comment

  1. Nicholas L. Lopez

    Uma razão para a popularidade do bouldering é que requer o mínimo de equipamento. Quando enfrentar as rochas, não se esqueça das sapatilhas de escalada, agarras de escalada, magnésio e saco de magnésio, um colchão de impacto, ou bouldering mat, e um capacete de escalada.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.