Florianópolis sediará o Festival de Highline Gravatation e Utopia Boulder

Festival Highline Gravatation

A cidade de Florianópolis será sede do 1º Festival de Highline Gravatation e Utopia Boulder , mais precisamente na Lagoinha do Leste (Local 100 % preservado), localizado na capital catarinense.

A Praia da Lagoinha do Leste está localizada no sudeste da Ilha de Santa Catarina e seu difícil acesso possibilitou a preservação de um dos últimos redutos de Mata Atlântica de Florianópolis.

O Utopia Boulder, será um evento paralelo ao de festival e será um encontro de escalada com a intenção de promover a interação entre os praticantes de escalada, highline e surf.

Será seguido para ambos os eventos a programação e estrutura do Festival de Highline Gravatation.

Para quem comparecer para prestigiar a escalada será disponibilizado croquis com mais de 70 linhas que variam de V0 a V11.

O Festival de Highline Gravatation se insere no cenário de eventos de slackline para sanar uma lacuna até então não preenchida e em como principal objetivo ser o primeiro festival de highline do Brasil, oferecendo uma grande quantidade de travessias, intensa interação entre a comunidade de praticantes e o grande meio que sediará este encontro.

A ação pretende promover o highline como prática esportiva, sua relação social entre os praticantes, a cidade e o seu meio natural, e, como consequência, aumentar o nível técnico e prático dos presentes.

Mais informações: http://www.gravatation.com.br/

Festival Highline Gravatation 2

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.