Filme “Zabardast” está disponível para visualização na íntegra

Filmes de Snowboard sofrem de um mal que também acomete os de montanhismo, que é a tendência a se repetir. Mas o filme “Zabardast” pretende fazer algo diferente quanto a isso. Uma expedição ao Paquistão para enfrentar uma altitude de 5.000 metros, em montanhas nunca tocadas pelo homem. A produção é da Picture Organic Clothing em parceria com a Almo Film, desta vez realizada pelo diretor francês Jérôme Tanon.

Segundo os autores, é o diário de viagem e aventura. Nele pode ser visto belas montanhas para esquiar a 5.880 metros e escondida nas profundezas do Karakoram. Durante cinco semanas, Leo Taillefer Thomas Delfino, Zak Mills, Helias Millerioux e Yannick Graziani vão ao interior do Paquistão, com trenós cheios de comida, barracas e painéis solares através de gigantescos glaciares. Zabardast significa “maravilhoso” em urdu.

A história é contada através dos registros reais que cada membro da equipe da expedição escreveu durante a viagem, contribuindo para uma história envolvente. O filme pode ser visto gratuitamente no topo deste artigo.

Zabardast

Foto: Jérôme Tanon

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.