Filme “Valley Uprising” está disponível no catálogo do Netflix

valley-uprising-cartazO filme americano “Valley Uprising” sobre a histórias dos principais escaladores de Yosemite desde 1955 até os dias de hoje entrou no catálogo do Netflix no último sábado.

O Netflix é um provedor global de filmes e séries por streaming (transmissão via internet) com mais de 75 milhões de assinantes em todo o mundo. O serviço está presente em mais de 100 países.

O preço da assinatura do serviço é de R$ 19,00 (serviço básico com apenas uma tela), sendo o primeiro mês grátis e pode ser cancelado caso o usuário não esteja satisfeito com o serviço oferecido.

Uma vez assinado o serviço os filmes e séries podem ser assistidos em dispositivos como: TV (que tenham acesso a internet ou possuam dispositivos que o façam), computadores, tablets e smartphones.

Não há limite de quantas vezes pode ser visto um filme ou série no serviço.

“Valley Uprising” foi produzido pela Sender Films e demorou 4 anos para ser realizado e disponibilizado pela produtora, e é um dos filmes sobre escaladas em Yosemite mais populares entre a comunidade de escalada.

Logo após sua divulgação “Valley Uprising” angariou vários prêmios em festivais de filmes de montanha ao redor do mundo.

netflix-filmes-escalada-1

Narrado por Peter Sarsgaard, o filme traz a trajetória e declarações exclusivas, e algumas inédias, de Yvon Chouinard, Royal RobbinsLynn HillJohn LongDean PotterAlex Honnold, e muitos outros.

A Revista Blog de Escalada foi o único veículo a realizar uma avaliação critica do filme em todo a América do Sul: leia aqui.

Para visualizar o filme acesse: https://www.netflix.com

There is one comment

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.