Filme “Valley Uprising” está disponível no catálogo do Netflix

valley-uprising-cartazO filme americano “Valley Uprising” sobre a histórias dos principais escaladores de Yosemite desde 1955 até os dias de hoje entrou no catálogo do Netflix no último sábado.

O Netflix é um provedor global de filmes e séries por streaming (transmissão via internet) com mais de 75 milhões de assinantes em todo o mundo. O serviço está presente em mais de 100 países.

O preço da assinatura do serviço é de R$ 19,00 (serviço básico com apenas uma tela), sendo o primeiro mês grátis e pode ser cancelado caso o usuário não esteja satisfeito com o serviço oferecido.

Uma vez assinado o serviço os filmes e séries podem ser assistidos em dispositivos como : TV (que tenham acesso a internet ou possuam dispositivos que o façam), computadores, tablets e smartphones.

Não há limite de quantas vezes pode ser visto um filme ou série no serviço.

“Valley Uprising” foi produzido pela Sender Films e demorou 4 anos para ser realizado e disponibilizado pela produtora, e é um dos filmes sobre escaladas em Yosemite mais populares entre a comunidade de escalada.

Logo após sua divulgação “Valley Uprising” angariou vários prêmios em festivais de filmes de montanha ao redor do mundo.

netflix-filmes-escalada-1

Narrado por Peter Sarsgaard, o filme traz a trajetória e declarações exclusivas, e algumas inédias, de Yvon Chouinard, Royal RobbinsLynn HillJohn LongDean PotterAlex Honnold, e muitos outros.

A Revista Blog de Escalada foi o único veículo a realizar uma avaliação critica do filme em todo a América do Sul : leia aqui.

Para visualizar o filme acesse : https://www.netflix.com

Sobre o Autor

Da Redação

Da Redação

Equipe da redação

There is one comment

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.