Faculdade promove curso sobre patrocínios no esporte – Aulas começam em Abril

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), localizada em São Paulo, abriu inscrições para o curso de Patrocínio no Esporte. Com o título de Sportainment Sponsorship Essentials o curso tem duração de 15 horas e será ministrado aos finais de semana.

O curso é voltado ao público interessado em aprimorar os conhecimentos de patrocínio e ações de marketing em eventos esportivos e de entretenimento, promovendo uma maior compreensão do que pode ser realizado em marketing no esporte e em eventos.

De acordo com as informações fornecidas pela ESPM o curso seguirá o seguinte calendario:

  • Abril: 3, 10, 17, 24
  • Maio: 8

O local do curso é no Campus Joaquim Tavola da ESPM localizado no bairro Vila Mariana, na cidade de São Paulo. De acordo com as informações disponibilizadas pela entidade as aulas serão ministradas por profissionais renomados na área:

  • José Colagrossi – Diretor Executivo do IBOPE Repucom
  • Ivan Martinho – Especialista em Marketing

O Curso Sportainment Sponsorship Essentials buscará também apresentar práticas e teorias comuns do mercado, destrinchando os “porquês” de fracassos e sucessos de eventos por meio de uma abordagem técnica e profissional. O curso, que pode ser visto como um investimento por parte do atleta ou técnico interessado, é de:

  • R$ 1.216,08 até 15 de março
  • R$ 1.510,10 a partir de 16 de março

A ESPM disponibilizou um telefone para maiores informações aos interessados: (11) 5081-8200 (escolher opção 1)

Mais informações: http://securityserver2.espm.br

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.