Está disponível aplicativo de smartphone com croquis de vias de escalada do Brasil

croquiPara quem é dependente ou entusiasta do smartphones/tablet, o escalador André Moreira criou um aplicativo voltado para este nicho de mercado.

Totalmente voltado para escaladores, o aplicativo “Croqui” tem como objetivo principal entregrar de forma rápida e eficiente croquis de vias de todo Brasil.croqui-2

Ainda em suas primeiras versões, o aplicativo possui neste início uma predominância de vias do estado do Rio de Janeiro.

A ambição do aplicativo é ser o mais completo possível abrindo a possibilidade para que os usuários colaborem com novos croquis de locais que não existam.

O aplicativo pode ser utilizado em smartphone ou tablets tanto em iOs ou Android.

A inicativa é interessante, e uma iniciativa louvável de Moreira.

Para saber mais detalhes e baixar o aplicativo acesse: http://croqui.org/

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.