Está disponível aplicativo de smartphone com croquis de vias de escalada do Brasil

croquiPara quem é dependente ou entusiasta do smartphones/tablet, o escalador André Moreira criou um aplicativo voltado para este nicho de mercado.

Totalmente voltado para escaladores, o aplicativo “Croqui” tem como objetivo principal entregrar de forma rápida e eficiente croquis de vias de todo Brasil.croqui-2

Ainda em suas primeiras versões, o aplicativo possui neste início uma predominância de vias do estado do Rio de Janeiro.

A ambição do aplicativo é ser o mais completo possível abrindo a possibilidade para que os usuários colaborem com novos croquis de locais que não existam.

O aplicativo pode ser utilizado em smartphone ou tablets tanto em iOs ou Android.

A inicativa é interessante, e uma iniciativa louvável de Moreira.

Para saber mais detalhes e baixar o aplicativo acesse: http://croqui.org/

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.