Escola de São Paulo anuncia curso intensivo de cinema em Julho

Mikey-CV-101_1980[1]Aprender Cinema de forma intensa, todo dia, durante o mês de férias.

Esse é o clima do Curso Intensivo de Cinema, um programa de imersão, com alunos de diversas partes do país, em que o aluno experimenta cada passo do processo de produção de um filme.

Do roteiro a edição, todas as etapas são vivenciadas na prática – exatamente como num set profissional – através da realização de um curta-metragem.

O Intensivo de Cinema, um dos cursos mais procurados da Academia Internacional de Cinema (AIC), foi feito para quem adora cinema e quer colocar a mão na massa.

O aluno produz um curta, trabalhando em equipes reduzidas e tem todo o processo acompanhado de perto por professores específicos de cada área – roteiro, produção, direção, fotografia, som, direção de arte e edição.

Ou seja, aprende os aspectos teóricos, técnicos, conceituais e os aplica na prática.

Depois de finalizados, os filmes são apresentados a uma banca aberta ao público, onde os professores analisam e comentam os projetos.

Mais detalhes: http://aicinema.com.br/curso/intensivo-de-ferias-%E2%80%93-cinema-digital/

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é aficionado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de documentário na Escola São Paulo, além dos cursos de “Linguagem Cinematográfica” e “Crítica de cinema” e jurado do Rio Mountain Festival. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.