Escalador faz proposta de casamento criativa à namorada em academia escalada

Se você não é escalador, muito provavelmente não entenderá a paixão que os praticantes sentem pelo seu esporte.

Muito além das frases clichês de que a escalada é um estilo de vida, a atividade é uma verdadeira religião. Qual a melhor maneira então de propor matrimônio à sua cara metade que também compartilha desta mesma paixão?

O escalador Luis Cardona decidiu fazer algo totalmente inusitado para pedir em casamento Maddy Thorpe: Unir romantismo e escalada. O casal se conheceu em uma casa de um amigo mútuo, que também é escalador em 2015 durante uma festa que tinha brincadeiras de escaladores.

Desta maneira procurou sair do lugar comum e combinou a academiade escalada Elevation Rock Gym , localizada na cidade americana de Utah, junto da fotógrafa India Earl  de fazer a surpresa.

O plano era que enquanto Maddy estivesse fazendo uma via nas paredes da academia, os amigos colocariam luzes e pétalas de rosas. Assim que baixasse ele faria a pergunta.

A princípio, conta Luis, a namorada não entendeu e logo que percebeu o que estava acontecendo começou a chorar. O vídeo e fotos, feita com a fotógrafa possui alto grau de romantismo. O pedido foi realizado em 6 de dezembro do último ano.

E você? qual a coisa mais romântica que fez com seu namorado(a)?

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.