Escalador confeciona tapete com corda de escalada usada

Todo e qualquer praticante de esportes outdoor tem por obrigação moral se concientizar em reaproveitar seus equipamentos que já estão fora de uso.

A atitude de jogar no lixo na rua e deixar que a prefeitura se encarregue de eliminar aquilo que não quer mais não é nem de longe uma atitude inteligente.

Devem ser tomadas atitudes simples como: Pilhas descarregadas depositadas em local certo, mosquetões fora de uso usados para pinduricalhos, tênis gastos doados para a caridade e assim por diante.

Partindo desde idéia o escalador Andy Chasteen se propos a aproveitar uma corda de escalada usada como fonte de material para um tapete.

O resultado pode ser observado na foto, e merece todos os elogios.

À primeira vista não parece difícil de construir e serve de inspiração para todo e qualquer abrigo de montanha que quer possuir um toque de personalidade para seus usuários.

Para saber mais visite: http://pics.lockerz.com/s/239159834

 

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

There are 2 comments

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.