Escalada sustentável e empreendedorismo: Avaliação Crashpad da Leaf

O video-jornal português “Mãos de Resina” é uma iniciativa para divulgar notícias sobre escalada, além de entrevistas com personalidades, para a consolidação do esporte nos países de língua portuguesa.

O projeto foi divulgado com exclusividade aqui mesmo na Revista Blog de Escalada este ano.

Foto: trendymind.blogspot.com

Foto: http://trendymind.blogspot.com

Neste novo capítulo os escaladores lusos buscaram focar no tema de empreendedorismo e escalada sustentável, e apresentamos-te dois produtos ecologicamente sustentável para serem utilizados em escaladas.

Empreendedorismo é o processo de inciativa de implementar novos negócios ou mudanças em empresas e nichos de mercados já existentes e está relacionado com a criação de empresas ou produtos novos, normalmente envolvendo inovações e riscos.

Foi exatamente isso que os criadores do projeto BIATAKI fizeram, e tiveram destaque no “Mãos de Resina”, com o seu eco-cinzeiro.

crash-pad-2

projeto BIATAKI (biatas em Portugal são as populares bitucas de cigarro) promete ajudar a limpar o meio-ambiente dos restos de cigarro (de qualquer tipo), e para isso o “Mãos de Resina” entrevistaram os criadores do produto que assim explicaram com mais detalhes qual o tamanho deste problema e o que os levaram a tomar a iniciativa de criá-lo.

No mesmo programa, “Mãos de Resina” também fizeram a avaliação do 1º Crashpad Português, da marca Leaf outdoor.

A título de curiosidade para os escaladores de boulder brasileiros, embora haja várias marcas de qualidade no Brasil, como os produtos manufaturados por marcas que dominam a preferência do público como Zen e Primata, entre outras, em Portugal não há muitas empresas que trabalhe com este tipo de equipamento.

crash-pad-1

There is one comment

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.