Escalada no Vale do Paraíba-SP é destaque de programa de televisão

Escalada no Vale do Paraíba A afiliada da Rede Bandeirantes de televisão, a Band Vale, em seu programa sobre ecologia e sustentabilidade destacou a  Falésia Paraíso e outros lugares de Escalada no Vale do Paraíba-SP, assim como seus sistemas de administração implantados para tornar a escalada possível.

Hoje reconhecidamente um dos locais de escalada mais populares do estado de São Paulo (baixe o croqui aqui) a Falésia Paraíso tem um sistema organizado pelos conquistadores que permite com que proprietário e escaladores consigam conviver em harmonia e simbiose.

Cobrando taxa simbólica (reajustada anualmente) e com regulamento bem definido a Falésia Paraíso hoje é uma demonstração viva de que um local de escalada cobrar para a entrar é perfeitamente possível de existir.

Escalada no Vale do Paraíba

Na belíssima e completa reportagem realizada pela jornalista Lílian de Paula (dividida em três blocos) documenta o sucesso do sistema implantado pelos conquistadores do local e reconhecido como uma excelente solução para o bom convívio entre os praticantes do esporte e os proprietários de onde se encontram os locais para a prática.

A reportagem em três blocos destaca outros lugares como a Cachoeira do Onça entre outros pouco conhecidos do público praticante no estado de São Paulo.

A jornalista Lílian de Paula além de realizar uma documentação sobre a escalada no Vale do Paraíso de maneira impecável, ainda teve a sensibilidade e preocupação em focar também na sustentabilidade do esporte e na boa convivência de seus praticantes e proprietários.

Parte 2

Parte 3

Escalada no Vale do Paraíba

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.