EpicTV exibe websérie de viagem e esportes outdoor realizados na América Latina

O maior canal mundial de vídeos de esportes de ação por streaming, a britânica EpicTV (parceira da Revista Blog de Escalada) estará exibindo a partir da próxima semana uma websérie sobre escalada na América do Sul protagonizada por Sophie Radcliffe.

O canal procura ser democrático no volume de vídeos disponibilizado, não focando excessivamente em apenas um.

Sophie-Radcliffe-1

A inglesa (na verdade meio americana e meio britânica) já possui expertise extenso de reportagens sobre esportes de ação ao redor do mundo. Ao contrário do que acontece frequentemente no Brasil, a britânica de 30 anos é praticante de vários esportes, sempre ignora qualquer oportunidade de posar de “modelete” ou apostar apenas em beleza.

Sophie não é uma atleta profissional, mas não se esquiva de praticar de fato os esportes por onde estiver e não apenas fazer pose para aparecer com caras e bocas.

Radcliffe viajou para cinco países da América Latina, como Bolívia (onde fez downhill de mountain bike) e Brasil (praticou corrida de montanha acompanhada de Anna Paola Dias) onde mostra não somente o esporte como as belezas naturais das cidades que visita.

Parceria Revista Blog de Escalada e EpicTV

A Revista Blog de Escalada e a EpicTV possuem uma parceria inédita e exclusiva no Brasil para a divulgação do conteúdo disponibilizado em webséries e filmes.

Para assistir mais webséries do EpicTV acompanhe abaixo em player exclusivo.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.