Entrevista Dani Andrada

Um dos grandes segredos de se evoluir na escalada, além de disciplina e dedicação é possuir uma boa parceiria.

Quando estamos com um parceiro(a) de escalada motivado, não há como não se motivar também e sempre ficar na grande fissura de escalar.

Aquele “parceiro” que nunca respeita um comprimisso, e preza apenas por figurar ao seu lado apenas é pior do que escalar com um hipopótamo nas costas.

Na última semana o escalador Chris Sharma encadenou seu último (e mais duradouro) projeto. Um fato que poucas pessoas prestaram atenção é de quem nos últimos anos (aparecendo em filmes mesmo) está um grande amigo (e fantástico escalador) Dani Andrada.

O espanhol concedeu entrevista à revista Desnivel falando o que pensa do momento atual da escalada e dos aspectos em geral.

A entrevista está em ESPANHOL: http://desnivel.com/escalada-roca/entrevista-dani-andrada



Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.