Empresa sorteia bolsa para curso de fotografia no Nepal

A empresa especializada em seguro para viagens de aventura e mochileiros World Nomad abriu na semana passada uma oportunidade para quem deseja fazer um curso para realmente adentrar o mundo da fotografia outdoor.

Para isso está sorteando uma bolsa de estudos de fotografia no Nepal, para especializar-se em documentário de viagem, com tudo pago por 10 dias.

O curso tem data marcada para a ser realizado de 7 a 18 de fevereiro de 2016.

bolsa-fotografia-nepal-1

Sob a orientação do fotógrafo de viagem Richard I’Anson o curso tem o objetivo de ensinar, e aperfeiçoar, documentar histórias e projetos de desenvolvimento comunitário no Nepal, procurando retratar os que estão reconstruindo a vida e o turismo no Nepal após o terremoto.

Com inscrição até  25 de novembro próximo, a bolsa exige que os candidatos tenham proficiência em inglês, além  e enviar uma matéria fotográfica juntamente com um texto explicando o porque deveriam ser escolhidos.

A World Nomads é um site que ajuda a prover seguro de viagem internacional e serviços de segurança para pessoas de 151 países, sendo que os clientes podem contratar seus serviços mesmo que já tenham iniciado a viagem.

Para maiores informações acesse: http://www.worldnomads.com

bolsa-fotografia-nepal-5

Foto: Richard I’Anson

bolsa-fotografia-nepal-4

Foto: Richard I’Anson

bolsa-fotografia-nepal-3

Foto: Richard I’Anson

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.