Empresa sorteia bolsa para curso de fotografia no Nepal

A empresa especializada em seguro para viagens de aventura e mochileiros World Nomad abriu na semana passada uma oportunidade para quem deseja fazer um curso para realmente adentrar o mundo da fotografia outdoor.

Para isso está sorteando uma bolsa de estudos de fotografia no Nepal, para especializar-se em documentário de viagem, com tudo pago por 10 dias.

O curso tem data marcada para a ser realizado de 7 a 18 de fevereiro de 2016.

bolsa-fotografia-nepal-1

Sob a orientação do fotógrafo de viagem Richard I’Anson o curso tem o objetivo de ensinar, e aperfeiçoar, documentar histórias e projetos de desenvolvimento comunitário no Nepal, procurando retratar os que estão reconstruindo a vida e o turismo no Nepal após o terremoto.

Com inscrição até  25 de novembro próximo, a bolsa exige que os candidatos tenham proficiência em inglês, além  e enviar uma matéria fotográfica juntamente com um texto explicando o porque deveriam ser escolhidos.

A World Nomads é um site que ajuda a prover seguro de viagem internacional e serviços de segurança para pessoas de 151 países, sendo que os clientes podem contratar seus serviços mesmo que já tenham iniciado a viagem.

Para maiores informações acesse: http://www.worldnomads.com

bolsa-fotografia-nepal-5

Foto: Richard I’Anson

bolsa-fotografia-nepal-4

Foto: Richard I’Anson

bolsa-fotografia-nepal-3

Foto: Richard I’Anson

 

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.