Empresa se especializa em comercializar Kettlebell customizados

kettlebell-design

Foto: http://www.demonbells.com/

O atleta que quer melhorar a performance e nunca escutou falar, ou nunca viu, um KettleBell está muito perto de ficar estagnado em sua evolução.

Sua eficácia ainda é discutida pela comunidade científica e por educadores físicos, e a lista de prós e contras é tão grande que deve ser abordado em um outro artigo mais científico.

Foto: http://www.demonbells.com/

Foto: http://www.demonbells.com/

Kettlebell é um equipamento utilizado no mundo antigo (desde o século século XVI)  para exercícios musculares, especialmente dos membros superiores e em termos gerais trata-se de uma esfera de ferro fundido com uma alça.

Popularizou-se na Rússia para a aquisição de condicionamento físico.

O treinamento com Kettlebell é muito popular entre os praticantes de lutas, principalmente de artes marciais mistas (MMA) também popularmente  conhecido como “vale-tudo”.

O aparelho é também usado largamente por todas as academias de Cross Fit (não sabe o que é cross fit, acesse aqui) em todo o mundo.

Comumente os kettlebells possuem peso que variam desde 5 kg até 50kg.

Pois a empresa “demon bells” viu oportunidade de negócio em fabricar o equipamento mais estilizado, e criou duas linhas de seu produto: performance (para as competições) e warrior (para academias).

Para mais informações: http://www.demonbells.com/

kettleBell-warrior

kettleBell-warrior-4

kettleBell-warrior-3

 

kettleBell-warrior-2

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.