Empresa ousa e lança equipamento outdoor híbrido – Metade é uma jaqueta e a outra um saco de dormir

Todos devem se lembrar do espanto e perplexidade que a comunidade teve diante de Steve Jobs no momento que revelou a criação do iPhone que revolucionou o mundo nos últimos 10 anos. De lá para cá muita coisa mudou, melhorou e piorou. Mas todos concordam em algo: a invenção de um híbrido entre máquina fotográfica, telefone celular e microcomputador mudou a maneira que vivemos.

Tentando trilhar o mesmo caminho da gigante de tecnologia a também criativa marca Patagonia buscou no seu passado criar um produto que mesclasse dois já existentes. Assim nasceu sua nova linha de sacos de dormir: Patagonia Hybrid Sleeping Bag. O produto é uma mistura de dois de seus produtos já existentes: a jaqueta “Grade VII Down Parka” e um saco de dormir.

Com especificações como tecido externo ultraleve e resistente à superfícies pontiagudas, possui forramento de 850 plumas de ganso. O resultado foi um saco de dormir extremamente leve, além de ter um aquecimento otimizado, mas também é repelente à água.

O produto pesa 490 gramas e custa US$ 300,00. Segundo a empresa o produto é vendido em tamanho pequeno, médio e grande (até 1.82 cm).

Para mais detalhes: http://www.patagonia.com

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.