Empresa lança trailer que triplica espaço interno

Muitas pessoas devem achar um trailer um verdadeiro trambolho, especialmente quando tem de rebocá-lo para o local que desejar. A empresa Tippon pensou na seguinte questão: “porque então não fazemos um trailer expansível?

Claro que a ideia de construir um trailer expansível não é novidade, não faz muito tempo foi noticiado aqui na Revista Blog de Escalada um modelo muito parecido pela empresa Beauer. Mas a Tippon teve a ideia de produzir módulos internos para o interior do trailer. Assim pode-se comprar o produto, que internamente vêm com diversas disposições diferentes.

À primeira vista o Tipoon parece com um outro trailer recentemente lançado pela gigante Airstream ou com os mini-trailers teardrop. Mas a partir de um botão em um controle remoto, o trailer desdobra triplicando o seu espaço interno. O preço, entretanto, não é dos mais convidativos: € 24.000.

Mas uma das grandes vantagens do trailer Tippon é o material construtivo: poliéster. A escolha deste material fez com que o modelo pudesse ser rebocado por um veículo com potência de motor a partir de 1.8 litros.

Para saber mais detalhes: http://tipoonthetravelmachine.com

There is one comment

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.