Empresa disponibiliza poster com ilustração dos principais lugares de escalada do mundo

No momento de customizar o próprio espaço, alguns escaladores procuram colocar fotos de montanhas, escaladores famosos e, caso seja possível, uma foto de si mesmo nas paredes de casa.

De olho neste público, que sempre que pode arruma um jeito de ostentar o esporte que pratica às outras pessoas, a empresa Awesome Maps resolveu então investir neste público.

Especializada em fazer mapas customizados, 100% ilustrativos com uma pegada artística bem evidente, fez uma parceria com o site theCrag, especializado em disponibilizar informações a respeito de locais de escalada, e criaram um mapa mundial com os principais lugares de escalada do mundo. Como há um número muito grande de locais de escalada distribuídos pelo planeta, os idealizadores do mapa mundi de escalada optaram pelos mais conhecidos e icônicos. Por isso, não estranhe se aquele lugar, que poucas pessoas conhecem e sequer é divulgado (além de possuir menos de 50 vias), não for destacado.

O mapa possui dimensões com 97,5 x 56 cm, para o tamanho padrão (US$ 35,00). Já para o tamanho XXL as dimensões são de 150 x 90 cm (US$ 140,00). A moldura é paga à parte (caso o cliente queira).

Porém não somente de escalada há mapas no site, há opções para quem aprecia surf, mergulho, trekking e outras atividades turísticas.

Para saber mais: https://awesome-maps.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.