Empresa de fogareiros lança módulo complementar para cozinhar pizzas em camping

Não faz muito tempo que noticiamos aqui um projeto em um site de financiamento coletivo de um fogareiro para camping que cozinhava pizzas.

De olho na oportunidade de expandir sua linha de produtos, a BioLite lançou um módulo complementar de seu fogareiro. Este complemento permite com que o usuário possa cozinhar uma pizza grande (algumas localidades uma pizza grande possui 10 pedaços).

A BioLite é uma empresa especializada em produzir fogareiros que convertem energia térmica (do fogo a gás ou a lenha) e carregar aparelhos eletrônicos. O novo módulo batizado de PizzaDome permite ao usuário cozinhar pizzas, pães e outros alimentos que necessitem de um forno.

PizzaDome-3

Este módulo complementar possui um termômetro para que o cozinheiro saiba a temperatura do forno e saiba quando está pronto.

O PizzaDome possui diâmetro de 33,66 cm. Para que possa ser feito uma medida comparativa comercialmente, na média, uma pizza possui os seguintes tamanhos:

  • Grande – 35 cm (rende 10 fatias)
  • Média  – 30 cm (rende 8 fatias)
  • Pequena – 25 cm (rende 6 fatias)

O módulo complementar PizzaDome não sai barato: US$ 300,00 além de somar mais 2 kg à base (que é vendida separadamente e pesa 8,20 kg). A carga de aparelhos eletrônicos não fica comprometida com o novo módulo complementar:  em pouco mais de 30 min de fogo consegue carregar o equivalente a 5 horas de conversa e vídeo, além de 20 horas de execução de áudio em um smartphone.

Para saber mais: http://www.bioliteenergy.com

PizzaDome-2

PizzaDome-1

PizzaDome-5

PizzaDome-4

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.