Empresa cria Trailer para ser rebocado por bicicletas

Não faz muito tempo anunciamos que na china foi desenvolvido um protótipo de um trailer que podia ser rebocado por uma bicicleta, além de outros protótipos realizados por estudantes de design para este fim.

Porém alguns dinamarqueses vislumbram um nicho de mercado movido pelo ecoturismo para que um trailer para ciclistas pudesse ser desenvolvido, e o resultado foi a criação da empresa Wide Path Camper.

A empresa comercializa um trailer de somente 136 kg, e medindo aproximadamente 1,00 x 2,50 m, com preço razoavelmente convidativo de € 3.500,00.

trailer-para-bicicleta-5

Quando está sendo transportado pode ser dobrado, para ocupar menos espaço e haver uma otimização da distribuição de peso.

No trailer para bicicleta pode ser conferido detalhes marcantes da filosofia de design escandinavo, o qual aproveita ao máximo espaço, luzes e peso de equipamentos e residências, pois a região formada pela Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia e Islândia, possui um frio rigoroso predominantemente na maior parte do ano.

Por esse motivo, qualquer casa escandinava sempre teve uma relevância enorme para eles, que se esmeram em tornar seus ambientes bem confortáveis, acolhedores e com objetos que, além de ergonômicos e belos, tenham alguma função prática proporcionando qualidade de vida a quem consome.

O interior do trailer acomoda duas pessoas dormindo confortavelmente, além de ser possível obter módulos de painéis solares e cozinha vendidos separadamente.

Com a cama recolhida, segundo o seu fabricante, acomoda 4 pessoas para uma refeição.

Os fabricantes não revelaram se o equipamento pode ser utilizado em motos ou scooters.

Para maiores informações acesse: http://www.widepathcamper.com

trailer-para-bicicleta-1

trailer-para-bicicleta-6

trailer-para-bicicleta-2

trailer-para-bicicleta-3

trailer-para-bicicleta-4

There are 4 comments

    1. Luciano Fernandes

      Oi Eduardo

      Obrigado pela sua mensagem. Nós da Revista Blogdescalada.com sempre publicamos novidades de equipamentos esportivos para a comunidade de praticantes de esportes outdoor a 10 anos. O que posso sugerir a você portanto é que constantemente acesse ao site para ficar sabendo das novidades que a todo momento publicamos no site. Diariamente estamos com novidades que vão desde o alpinismo e vai até equipamentos de bike. Isso porque sabemos que quem é outdoor de verdade pratica mais de uma modalidade.

      Portanto caso você queira saber as últimas novidades basta continuar nos visitando, ou acompanhar nossa newsletter.

      Obrigado

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.