Empresa cria “trailer inflável” voltado para público com carros populares

Responda rápido: o que é melhor um trailer ou um motorhome? A resposta, como sempre, é “depende”. A afirmação, negativa ou positiva, passa por diversos parâmetros que devem ser analisados com calma pela pessoa.

Claro que a resposta é diretamente ligada à situação financeira de cada um. Nos países sul-americanos e Europeus, nos quais reinam automóveis muito menores dos que os EUA, a utilização do trailer passa pela potência do motor. Poucas pessoas possuem uma super caminhonete com motor 3.0 e tração nas quatro rodas para um trailer grande.

Pensando nesta peculiaridade a empresa americana Opus Camper lançou uma linha de trailers infláveis: Air Opus.

O conceito consiste de uma carreta, que pode ser rebocada por um automóvel com motor de potência 1.6 litros, na qual uma grande barraca é erguida e torna-se a grosso modo um trailer razoavelmente grande.

O conceito é muito parecido com as barracas montáveis em cima de automóveis, mas como já vem acoplada em um trailer tende (mas não necessariamente) a ser mais barato.

Segundo o fabricante o trailer inflável é montado em 90 segundos. O preço da novidade Air Opus não foi anunciado ainda, mas de acordo com informações disponibilizadas pela empresa será de acordo com o tamanho do “trailer inflável”que o cliente desejar.

Para mais informações: http://www.opuscamper.us

There is one comment

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.