Empresa se especializa em criar trailer baseado no design de Kombi

Muitas pessoas preferem viajar de motorhome ou utilizando trailers para, desta maneira, conseguir ter mais liberdade de translado e escolha do lugar onde hospedar-se. Explorando este mercado há inúmeras empresas. Uma destas empresas é a Dub Box que aproveitou para implementar também uma linguagem visual que identificasse seus produtos desde longe.

Assim nasceu o design diferenciado de seus produtos, os quais são visivelmente inspirados nos da extinta kombi. O utilitário fabricado entre 1950 e 2013 possui uma legião de admiradores, colecionadores e usuários. Então a empresa viu uma oportunidade de negócio em explorar este sentimento.

Assim nasceu seus trailers, que já vêm equipados para serem food trucks, camarins e motorhome, tudo de acordo com a necessidade do cliente. A empresa inglesa, mas com com base no estado americano de Oregon, fabrica seus modelos todo em fibra de vidro para permitir uma maior mobilidade do veículo.

Desta maneira os trailers podem ser rebocados por um automóvel de potência média (ate motor 1.6 litros). Para não perder o público interessado em adquirir a Kombi propriamente dita, a empresa também faz restauração do utilitário. Sempre com o visual vintage que é exatamente o que os amantes da Kombi buscam.

O trailer em média pesa 454 kg e possui comprimento um metro menor que uma Kombi. O preço não é divulgado pela empresa mas após uma rápida consulta ao site da Dub Box, é possível ver todos os modelos e itens opcionais disponibilizados por ela.

Mais informações: http://www.dub-box.com/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.