Empresa AMPY cria carregador de aparelhos eletrônicos que carrega por movimentos físicos

ampy-5

Se você possui um cachorro que fica inquieto todo o tempo, ou está sempre correndo de um lado a outro suas preces foram atendidas .

A empresa de designers AMPY criou um microaparelho que transforma os movimentos cinéticos dos usuários e o transforma em energia a ser carregado em aparelhos eletrônicos.

Uma exemplificação do aparelho pode fazer compreender melhor o conceito: utilizando-o em atado à perna de um ciclista, em alguns minutos (mas não poucos) terá enregia suficiente para carregar o celular.

O mesmo pode acontecer se você for a um lugar para passear com seu cachorro deixando-o correr com o aparelho em sua coleira, seu aparelho eletrônico pode ser carregado posteriormente ao passeio.ampy-1

A bateria interna do aparelho é capaz de fornecer até 1.000 mAh, que é uma energia suficiente para aparelhos eletrônicos sejam usados sem grandes problemas durante horas.

Uma caminhada de 10 mil passos (se você tiver um passo de 80 cm é uma distância de 12,5 km) é suficiente para carga por até 3 horas a smartphones.

Para uma corrida de 30 minutos, por exemplo, em torno de 24 horas de carga podem ser fornecidas a smartwatches (os relógios inteligentes,  pulseiras de monitoramento de exercícios físicos podem segurar 72 horas de carga se uma hora de pedalada for executada.

Toda esta manipulação de energia é feita por meio de um aplicativo para smartphone que informa ainda a quantidade de calorias queimadas durante o exercício ou o período de tempo

O produto para arrecadar dinheiro em sua produção fundou um projeto de crowdfunding, o qual já arrecadou o suficiente para ser fabricado.

Após a produção dos modelos para os apoiadores do projeto, seu preço assim como o produto sofrerão reajustes.

O produto já possui até mesmo um ótimo slogan inventado por sua equipe “Seu movimento é a sua energia”

Para mais detalhes acesse: https://www.kickstarter.com

ampy-2

ampy-3

ampy-6

ampy-7

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.