Empresa cria acessório revolucionário para corrida noturna

Foto: http://thegadgetflow.com/

Foto: http://thegadgetflow.com/

Os esportistas adeptos de práticas noturnas sempre anseiam por equipamentos que tenha um mínimo de peso, e que permita uma boa iluminação para que esteja sempre visível.

A visibilidade do corredor à noite (seja em corridas urbanas ou de montanhas) é importante para que ele não seja atropelado , e que seus companheiros de corrida também o acompanhem mesmo que de longe.

Pensando em todas estas variáveis, a empresa americana 4id desenvolveu o “PowerSpurz” uma espécie de espora com LED´s que possibilitam a visualização do corredor à noite.

PowerSpurz-4

Foto: Divulgação

Com durabilidade para mais de 70 horas, à prova d´água e pesando menos de 50 gramas o equipamento tem como objetivo revolucionar as corridas noturnas e travessias de montanhas que exigem que os times façam parte do percurso à noite.

Um outro uso versátil do equipamento é por ciclistas, que conseguem também ter boa visibilidade com o “PowerSpurz”.

Segundos o fabricante o equipamento serve para qualquer tipo de tênis, sapatilha de bicicleta ou bota de caminhada (excluindo as botas de alta montanha) e contendo duas intensidades de luz: contínua e pulsante.

Muito embora algum leigo acredite que o acessório não é novo , e que funciona como os tênis para crianças vendido no final da década de 90, o equipamento é vendido separadamente e é colocado pelo próprio usuário, podendo ser retirado posteriormente.

Uma outra diferença ao produto similar é a potência dos LED´s, a durabilidade e o controle da intensidade das luzes.

O produto tem preço final sugerido de  US$ 20,00 e não há uma variação de cores grande, sendo vendido somente na branca.

Para saber mais sobre o produto acesse: https://www.4id.com/

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

PowerSpurz-2

Foto: Divulgação

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.