Empresa busca em crowdfounding para fabricar aparelho de treinamento de escalada

The-gripster-colors-cascade-igg[1]De tempos em tempos alguns escaladores com talento para o design e educação física se dedicam a criar algum aparelho que viabilize potencializar o treinamento de escalada.

Este é o caso do Gripster.

O aparelho é uma mistura de acarra de escalada e fingerboard .

Acreditando na potencialidade de seu aparelho, a empresa Gripster tenta por meio de crownfounding (uma espécie de “vaquinha” virutal) viabilizar a fabricação de seu produto.

Para quem planeja abrir uma academia, ou até mesmo administra uma, o aparelho é interessante para quem planeja aumentar a potência de treinamentos.

Para saber mais detalhes visite : http://www.thegripster.com/

Para contribuir com o projeto visite : http://www.indiegogo.com/thegripster/

Sobre o Autor

Luciano Fernandes

Luciano Fernandes

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é apaixonado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de documentário na Escola São Paulo, além dos cursos de “Linguagem Cinematográfica” e “Crítica de cinema”. Foi jurado do Rio Mountain Festival. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.