Empresa faz Land Rover para transformar-se em motorhome em 43 segundos

O designer Brice Bader passou a sua infância viajando entre o leste da Ásia, oriente médio, península arábica e o Norte da África. Enquanto estava em uma destas viagens sonhava com veículos que pudesse oferecer um pouco mais de conforto que do que havia. A partir disso conseguiu projetar  uma espécie de motorhome dobrável em cima de um Land Rover.

A história, apresentada bem resumida, na verdade é um pouco mais longa.  No ano de 2002 Brice conheceu sua parceira de aventuras Irina e decidiram largar tudo, para percorrer o mundo. Depois de várias travessias, muitas sem muito conforto, decidiram agregar em seu carro um pouco de conforto.

Foi aí que Brice, sempre acostumado a estar fora da sua zona de conforto, decidiu estudar cinco anos para que conseguisse colocar no papel várias de suas idéias. Assim nasceu wild fennec, um novo tipo de carro para todos os terrenos, adaptado em uma Land Rover.

Dentro, entretanto, há chuveiro e banheiro. Tudo isso é “desdobrável” em pouco menos de um minuto.

O vídeo liberado pelo designer (assista no topo do artigo) fala por si.

Para mais detalhes : http://www.wild-fennec.com

Sobre o Autor

Luciano Fernandes

Luciano Fernandes

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é apaixonado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de documentário na Escola São Paulo, além dos cursos de “Linguagem Cinematográfica” e “Crítica de cinema”. Foi jurado do Rio Mountain Festival. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá.

There are 2 comments

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.