Emissora de TV gaúcha destaca a escalada no Rio Grande do Sul

A emissora de TV UCSTV, fundada em 1997 pela Fundação Universidade de Caxias do Sul e desde 2011 parceira do Canal Futura, destacou em sua programação a escalada em um de seus programas esportivos. O episódio irá ao ar amanhã, 24 de março, mas pode ser visto via streaming nos aplicativos da emissora.  Sua programação pode ser vista nos canais 27 UHF e 15 (NET)

No programa, outras modalidades também serão destacada as como surf, rafting e outros esportes de natureza serão destaques. Faz parte do formato a apresentação de bandas e artistas musicais locais. As imagens do programa ainda não foram disponibilizadas para apreciação do público para a criação de expectativa e que sirva de incentivo para o programa seja visto. A chamada do programa pode ser vista no vídeo no topo do artigo.

A programação atinge as classes A, B e C, numa faixa etária ampla, de 16 a 60 anos. A faixa considerada mais fiel à UCSTV está entre 30 e 50 anos, classes A e B. O perfil do público sugere um interesse maior em cultura, arte e ações sociais.

O Programa Rede de Olhares, que irá destacar a escalada, é um espaço aberto a assuntos contemporâneos, diversidade de linguagens, conteúdos formatos e expressões que hoje integram a vida das pessoas e é um espaço aberto para múltiplas expressões de convidados e do público. O programa é apresentado por Adriana Antunes, André Costantin, Caroline Dall’ Agnol, Marcelle Monteiro, Róger Ruffato e Viviane Salvador e é exibido segunda, quarta e sexta-feira às 20:00 (Horários alternativos: segunda, terça e quinta às 12:00 e sábado, às 11:30 e 19:00).

Para mais detalhes: http://ucstv.com.br/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.